Sindilojas/PI realiza encontro entre associados e pré-candidato ao governo do Piauí

Deputado ouve sugestões dos associados

O Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí (Sindilojas) recebeu na última terça-feira (17) o deputado estadual Luciano Nunes, pré-candidato ao Governo do Estado, na sede do sindicato. Na ocasião, o parlamentar apresentou suas propostas e discutiu sobre melhorias que podem ser realizadas na área do comércio.

No primeiro momento, Luciano Nunes comentou sobre as deficiências na economia, segurança, educação e na saúde piauiense. Também ressaltou a importância de concursos públicos, a presença de técnicos em órgãos específicos, o uso da tecnologia, a participação dos jovens nas empresas e sobre uma boa gestão para atrair empresas ao Estado. Em um segundo momento, o parlamentar abriu para perguntas, críticas e sugestões dos associados. Os empresários presentes falaram sobre algumas dificuldades que enfrentam no dia a dia, como a deficiência nos órgãos públicos e o pagamento do ICMS.

Para o presidente do Sindilojas/PI, Tertulino Passos, a reunião foi positiva e importante para os empresários que tiveram a oportunidade de propor ideias e ouvir as propostas do pré-candidato.

“Essa reunião foi importante para que o deputado pudesse ouvir as nossas sugestões e implementar em seu programa de governo algumas coisas que foram ditas aqui. Eles nos disse o que pretende fazer caso seja candidato eleito e, com isso, pudemos ter uma noção do que cobrar no futuro. Para os empresários é uma segurança. Consideramos que o mais importante é ter uma palavra aberta para podermos dar as nossas sugestões e ele estar aberto a ouvi-las”, declarou o presidente.