Em desfile por Teresina, Papai Noel do SINDILOJAS encantou crianças e adultos

Um desfile pela Avenida Frei Serafim, passando por algumas ruas do centro comercial de Teresina e finalizando em frente a Prefeitura Municipal, marcou a tarde dessa segunda-feira (17), levando o papai noel do Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí (SINDILOJAS) a fazer a alegria da criançada e de todos aqueles que paravam para ver o bom velhinho passar.

Com muito bom humor, alegria e animação, o papai noel cumprimentava a todos, mandando beijos e desejando feliz natal. Recepcionado pela banda de música da Prefeitura, o bom velhinho dançou à vontade e tirou fotos com aqueles que se aproximavam para ouvir as canções de natal e reviver a magia dessa data tão especial.

Após a chegada a Prefeitura, o papai noel aproveitou ainda para dar uma volta no Shopping da Cidade, levando descontração as pessoas que se encontravam no local. As crianças corriam para vê-lo e abraça-lo e o velhinho fazia a festa, brincando e dançando com todas elas.

Segundo o presidente do SINDILOJAS, Tertulino Passos, o desfile marca o encerramento de uma parte das atividades planejadas pelo Sindicato para esse final de ano. “Fizemos a abertura do Natal do comércio no dia 8, com a chegada do papai noel de helicóptero e um desfile em carro aberto pelo centro da cidade. Hoje encerramos também com um desfile. Temos uma programação especial definida em consenso com os lojistas e ela continua. O horário de funcionamento das lojas tanto do centro, como do shopping, também permanece o mesmo definido anteriormente. A nossa intenção é atender os nossos clientes que, por algum motivo, não puderam fazer suas compras antes”, disse ele.

O papai noel aproveitou para deixar sua mensagem de natal e agradecer o carinho recebido pelos teresinenses. Semana passada, ele visitou os bairros Dirceu, Mocambinho e Parque Piauí e, segundo ele, a recepção foi bastante calorosa. “Agradeço o carinho recebido todos esses dias e desejo a todos, o melhor natal do mundo. Mas lembrem-se sempre de uma coisa: amor é compartilhar. Compartilhe com quem não tem nada, o pouco que você tem. E amem-vos uns aos outros, como Jesus amou a todos nós”, falou.