Contribuição Sindical Patronal 2019

A Contribuição Sindical Patronal é um investimento do lojista a seu favor. É por meio dela que o SINDILOJAS/PI disponibiliza aos empresários uma variedade de ações voltadas para o desenvolvimento e fortalecimento da categoria.

Por meio da estrutura mantida pelo SINDILOJAS/PI, o lojista conta com a segurança de uma representatividade institucional qualificada perante autoridades e governo, serviços diários de consultoria técnica jurídica e contábil, câmaras setoriais e núcleos para debates e integração empresarial, ciclos periódicos de treinamentos, palestras e workshops. Diversos serviços necessários para o empresário do setor lojista preservar o seu negócio no mercado.

Estes são apenas alguns motivos que justificam a finalidade e a vantagem de se investir na Contribuição Sindical Patronal. Nós, do SINDILOJAS/PI, trabalhamos e QUEREMOS uma categoria lojista muito mais forte diante dos desafios constantes.  Por isso, a sua contribuição é de extrema importância para as atividades do setor.

Invista!