Sindilojas/PI realiza palestra “Ferramentas modernas de vendas”

O Sindilojas/PI realizará no dia 20 de fevereiro, às 18h, a palestra “Ferramentas modernas de vendas - o que a Neurociência trouxe de novidade e virou neurovendas”, com o professor Eduardo Rossi.

O curso, que acontecerá na sede do Sindilojas/PI, faz parte das bandeiras do Sindilojas/PI de atuar no desenvolvimento regional, contribuindo para a melhoria dos mercados e da sociedade, e promover o aperfeiçoamento técnico dos funcionários e   associados.

Eduardo Rossi

Empresário, empreendedor, professor de pós-graduação no IPOG, consultor empresarial, desenvolvedor de pessoas e team building e proprietário de rede de lojas de franquias atuantes no varejo (comércio e serviços). Experiência de mais de 22 anos no varejo, comércio, treinamentos empresariais e construção de lideranças, telecomunicações, startups, consultorias empresariais na área de gestão comercial e coach executivo.

DATA:20 de fevereiro de 2019

Horário:18h