Sindilojas/PI realiza palestra sobre “Como falar melhor e influenciar pessoas no mundo dos negócios”

Uma das maiores necessidades no mundo dos negócios está relacionada ao desenvolvimento de habilidades na área da comunicação. Saber se conectar e influenciar diferentes tipos de pessoas e criar oportunidade de negócios sempre foi o grande interesse de quem pretende aprofundar sejam contatos comerciais como melhorar as relações humanas de modo geral.

Sempre buscando atualizar os associados e apresentar novos conhecimentos, o Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí (Sindilojas/PI) realizará na próxima quarta-feira, 13, a palestra “Como falar melhor e influenciar pessoas no mundo dos negócios” com a master coach Katiane Vieira.

Inscrição e informação: https://www.eventbrite.com.br/e/como-falar-melhor-e-influenciar-pessoas-no-mundo-dos-negocios-tickets-56361607084?aff=ebdssbdestsearch

Data: 13 de março

Horário: 18h30 às 20h30