Sindilojas/CE realiza 35° Congresso Nacional de Sindicatos Empresariais do Comércio

O Sindicato do Comércio Varejista e Lojista de Fortaleza (Sindilojas Fortaleza), em parceria com a Federação do Comércio do Estado do Ceará (Fecomércio-CE), realiza entre os dias 15 e 17 de maio, a 35ª edição do Congresso Nacional de Sindicatos Empresariais do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNSE), no Centro de Eventos do Ceará.

O evento contará com a realização de palestras, seminários e Workshops onde os empresários, dirigentes dos sindicatos e executivos poderão discutir importantes temas como à sustentabilidade e à gestão das entidades sindicais, além das perspectivas econômicas, liderança e o varejo do futuro. Na oportunidade, ainda será debatido sobre o novo papel do sindicalismo patronal, entre outros temas que norteiam o sindicalismo empresarial brasileiro.

Os associados do Sindilojas-PI devem comparecer a sede da instituição até o dia 20 de abril para confirmar interesse em participar do encontro. Já as inscrições podem ser realizadas por meio do endereço eletrônico https://www.35cnse.com.br/.