ABPMP oferece curso de Formação em Processos

A Association Of Business Process Management Professionals International (ABPMP), promove entre os dias 24 e 26 de maio, o curso preparatório de Formação Internacional em Processos (CBPP).

A iniciativa tem como objetivo preparar os profissionais de processo para a certificação a partir da disciplina Buninesse Process Management (BPM) que integra estratégias, objetivos, cultura, estruturas organizacionais, papéis, políticas de uma organização com expectativas e necessidades dos clientes, por meio do foco em processos ponta a ponta.  Além disso, serão apresentados os métodos e tecnologias para analisar, transformar, modelar, implementar, gerenciar desempenho e estabelecer a governança de processos.

As aulas serão ministradas pela vice-presidente de Educação da ABPMP, Nicir maria Gomes Chaves nos horários de 08h às 12h e de 14h às 18h.

Mais informações por meio do telefone (86) 99984-5652 ou pelo e-mail: preparatorio@isgsa.com.br. As inscrições podem ser realizadas pelo valor de R$ 1.300,00 e os associados do Sindilojas terão R$ 100,00 de desconto no ato da matrícula. O valor ainda pode ser dividido em até 4x no cartão.