Sindilojas apoia curso de Oratória e Marketing Digital

A empresa Toke Negócios, com o apoio do Sindicato dos Lojistas do Estado do Piauí (Sindilojas), realiza nos próximos dias 13 e 14 de maio (segunda e terça-feira) o curso de Oratória e Marketing Digital.

Ao efetuar a inscrição até o dia 10 de maio, os associados do Sindilojas terão 30 % de desconto,ou 50% pelo "Sistema 2 em 1" - ao indicar uma pessoa, as duas pagarão a metade do valor do curso. A iniciativa tem como público-alvo empresários, novos Empreendedores, estudantes e interessados em geral, que terão a oportunidade discutir importantes temas como Oratória, Networking, Dinâmicas da fala e de vendas, Posicionamento no Mercado e Potencial Financeiro.

Durante o curso, o interessados ainda poderão debater e conhecer sobre as novas tendências do Marketing Digital – Estratégias, Ferramenta SEO, Empreendedorismo Digital, Marketing Multinível, entre outros assuntos.

As inscrições podem ser realizadas por meio do site http://bit.ly/2Xtpkk6 pelo valor de R$ 200,00 sem o desconto. Já as aulas acontecem nos horários de 18h às 21h na sede do Sindilojas, que fica localizada na Rua Des. Freitas, n° 990, Centro (Norte). Mais informações por meio do telefone (81) 98318-1191.