Sindilojas/PI realiza workshop “Transformando conhecimento em comportamento”

O Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí (Sindilojas/PI), sempre buscando promover o aperfeiçoamento técnico dos associados e funcionários, realizará em parceria com a W&S Excellence Consultoria e Treinamento em RH, o workshop “Transformando conhecimento em comportamento”. O curso acontece no dia 7 de junho, de 8h às 12h e 14h às 17h30.

“Será um momento teórico e dinâmico, onde abordaremos assuntos como liderança, comportamento, proatividade, procrastinação, os quatro níveis para melhorar seu desempenho, o maior desafio dos quatro níveis e o desafio: transferir a aprendizagem para o comportamento. Trabalhamos para que as pessoas possam desenvolver assuas habilidades, que transforme o conhecimento em comportamento, que melhore ainda mais sua vida”, explicou o palestrante Walmir Joseph, graduado em Filosofia e coach de relacionamento no ambiente de trabalho.

O Workshop terá certificado de 20h e o valor de R$ 35,00. Mais informações e inscrição por meio do telefone: (86) 98826-1348 ou (86) 99989-4077