Sindilojas/PI discute termos de parceria com a UNIFSA

O Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí (Sindilojas/PI) esteve reunido com representantes do Centro Universitário Santo Agostinho (UNIFSA) para discutir os principais pontos da nova parceria entre as instituições. Durante o encontro, foram debatidos os benefícios que o acordo trará para as duas partes, em especial para os associados Sindilojas.

Tertulino Passos, presidente do Sindilojas/PI, destaca os bons frutos que a nova parceria trará para os lojistas associadas ao Sindicato. “É uma parceria muito interessante e com certeza vai trazer bons frutos para o Sindilojas e nossos associados, que terão o direito de usufruir importantes benefícios. Um deles é a oportunidade de ter uma consultoria gratuita que será realizada por profissionais especializados de uma grande universidade. Outro ponto importante será o convênio que vai conceder 30% de desconto nos cursos de administração, contabilidade, engenharia de produção e pós-graduação em qualquer área para lojistas, cônjuges e filhos”, disse Tertulino Passos.

Tadeu Duarte é professor de administração da FSA e destaca a importância da parceria para as instituições. “De um lado a faculdade ganha, pois os alunos poderão colocar em prática os conhecimentos adquiridos durante o curso.  Já os lojistas que aderirem a parceria terão em seus quadros funcionários com novas sugestões e ideias, ou seja, todos saem ganhando. Temos também o convênio com relação aos descontos que os lojistas, os filhos e os funcionários das empresas terão para cursar um ensino superior em um Centro Universitário de qualidade e com preço mais acessível”, afirmou o professor Tadeu Duarte.

“Ficamos bastante satisfeitos com a modalidade desse convênio. Acredito que ele vem para acrescentar bastante na vida de nossos colaboradores, uma vez que sabemos a importância de um curso superior”, declarou Rejane Monte, representante da Imperial Centro Car.