Sindilojas cobra reforço no policiamento no Centro da capital

O presidente do Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí (Sindilojas), Tertulino Passos, esteve reunido nesta quinta-feira (17) com o delegado geral da Polícia Civil do Piauí, Lucy Keiko, solicitando ações da Policia Civil no sentido de coibir a onda de furtos e arrombamentos no Centro de Teresina.

Segundo Tertulino, os locais com maior incidência de roubos e furtos tanto de celulares como outros objetos são as Ruas Lizandro Nogueira, Rua Rui Barbosa e Praça da Bandeira. Funcionários das lojas e consumidores relatam que já foram vítimas destes crimes na região. “A reunião foi positiva e o delegado geral se mostrou sensível às demandas em relação à segurança no centro comercial de nossa capital”, explica.

Durante a reunião, o delegado geral Lucy Keiko informou que está à disposição para ouvir as demandas dos Lojistas e confirmou que a Polícia Civil tomará as providências cabíveis.

Veja mais imagens (clique para ver maior) 2019101810133.jpg