Desconto para associados na palestra ‘Transformando vidas e vendas’

O Sindilojas-PI, em parceria com os palestrantes motivacionais Erison Santos (BA) e Élida Lopes (PI), oferece aos associados 10% de desconto na palestra ‘Transformando vidas e vendas’, que acontecerá dia 19 de fevereiro, às 19h, no Uchôa Hotel.

A temática da palestra propõe uma mudança de vida através do poder do resultado de atitudes bem posicionadas, além de proporcionar transformações e quebra de paradigmas que farão o público repensar a sua imagem profissional. Élida Lopes, consultora de etiqueta profissional e palestrante, abrirá a seção de palestras com a temática ‘A postura e a imagem do profissional do futuro’, que abordará as atitudes tomadas pelos profissionais em face da tecnologia.

“Eu e Erison Santos iremos trabalhar temas relacionados ao comportamento que se espera de um profissional no futuro por conta da tecnologia que tem crescido muito rapidamente e o que se espera dos profissionais com essa ascensão tecnológica da inteligência artificial. Vamos tratar também sobre as questões de imagem, como a imagem de um profissional pode transmitir verdadeiramente aquilo que ele é, e o que ele quer”, disse a palestrante.

Para equipes comerciais haverá condições especiais de pagamento. Mais informações e inscrições por meio do número (86) 99937-5120.

Sobre os palestrantes:

Erison Santos, natural da Bahia, é ex-jogador de futebol. Em 1998 representou o Brasil na Copa do Mundo da França de futebol infantil. No segmento coorporativo trabalhou nas empresas AmBev e KRAFHEINZ no setor comercial. Atualmente é palestrante motivacional.

Élida Lopes, natural do Piauí, é palestrante, com participação em eventos nacionais em feiras e Workshops, abordando temas relacionados à excelência no atendimento. Tem ajudado empresas a melhorarem o engajamento dos seus colaboradores aumentando a auto estima, a produtividade, os relacionamentos interpessoais, a comunicação verbal e não verbal e a auto valorização da boa aparência através da etiqueta, postura e imagem profissional como pilares da excelência no atendimento.