Sindilojas discute os efeitos da Covid-19 nas relações empresariais

O Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí (Sindilojas/PI) e a empresa Advocacia Empresarial promovem a live "Covid-19 e seus efeitos nas relações empresariais – Aspecto Fiscal e Contábil". O bate-papo que acontece nesta terça-feira (21) será conduzido pelo presidente do Sindilojas Tertulino Passos e pelo advogado empresarial Sebastião Rodrigues. A live terá início a partir das 18 horas pelo perfil do instagram @tertulino.passos.

O encontro faz parte de uma série de lives que serão realizadas ao longo dos próximos dias para discutir os efeitos da Covid-19 na economia. Na oportunidade, os palestrantes vão responder dúvidas e questionamentos de empresários e público em geral que se interessam pela temática.