Associado Sindilojas/PI possui descontos na sanitização de ambientes

O Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí (Sindilojas/PI) disponibiliza uma série de vantagens para seus associados por meio de parcerias com outras empresas. Um exemploé a parceria com a Barcelclen, que está oferecendo descontos de 20% nos serviços de sanitização.

Em virtude da pandemia do novo coronavírus é fundamental que os lojistas,antes da reabertura do comércio,façam a higienização correta dos estabelecimentos com a finalidade de garantir a integridade dos colaboradores e clientes.

O processo de sanitização consiste na descontaminação de ambientes contra fungos, bactérias, ácaros e vírus (coronavírus). A Barcelclen utiliza todos os equipamentos necessários e produtos de última geração aprovados pela ANVISA e Ministério da Saúdedurante a higienização. O procedimento também pode ser realizado em seu veículo. Mais informações pelo whatsApp (86) 99465-5511.