Sindilojas oferece descontos especiais para associados em serviços médicos e segurança do trabalho

O Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí (Sindilojas/PI) oferece aos associados uma série de vantagens, por meio de parcerias com outras empresas. Recentemente, o Sindicato fechou uma nova parceria com a clínica Sure Assessoria em Medicina e Segurança do Trabalho com o intuito de disponibilizar descontos especiais e serviços de excelências aos seus sócios.

Associado Sindilojas/ PI possui desconto de 10% nos serviços de confecção de laudos (de insalubridade, periculosidade e ergonômico) LTCAT, PPRA e PCMSO. O atendimento médico acontece de segunda a sexta-feira no horário de 08:00 às 12:00 e 14:30 às 18:00, mediante agendamento prévio. Mais informações pelos telefones (86) 3025-4444 ou 9 9437-9981 (Whatsapp).