Diretoria do SINDILOJAS/PI faz entrega de doações à Arquidiocese de Teresina

A diretoria do Sindicato dos Lojistas do Comércio do Piauí-SINDILOJAS/PI esteve na última sexta-feira (11) no Centro Pastoral Paulo VI para realizar a entrega das doações de produtos não perecíveis para a Arquidiocese de Teresina. A ação faz parte do Projeto “Natal no Centro - Uma festa para todos”, idealizado pelo SINDILOJAS/PI, em parceria com a Câmara dos Dirigentes Lojistas de Teresina-CDL Teresina. Os produtos serão destinados àspessoas afetadas pelos efeitos de uma das maiores secas dos últimos anos.

“Natal no Centro - Uma festa para todos” foi o projeto desenvolvido neste último Natal pelos lojistas com o objetivo de atrair o consumidor ao Centro, resgatando no teresinense o hábito de percorrer as ruas do local, também no período noturno, quando as lojas funcionaram.  O “Natal no Centro” levou às ruas do Centro de Teresina uma decoração especial e iluminação natalina, além de apresentações musicais das bandas 16 de Agosto e do Coral do Projeto Música para Todos.

Segundo o presidente do SINDILOJAS/PI, Luiz Antônio Veloso, é muito importante que os lojistas tenham essa preocupação. “Esse papel de contribuir com a sociedade em que vivemos e temos nossos negócios é fundamental. O SINDILOJAS sempre busca desenvolver ações para o bem estar comum”,aponta.

Os produtos foram entregues para a Arquidiocese de Teresina, representada pelo padre Tony Batista, e serão distribuídos entre as famílias da região atingida. Os pontos de coleta foram as lojas patrocinadoras da campanha.

FONTE:ASCOM