Sindilojas/PI celebra 59 anos em noite de festa com diretoria e associados

O último sábado (23) foi de comemoração para o Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí- SINDILOJAS/PI. Na ocasião membros da diretoria do Sindicato e associados celebraram 59 anos de existência e apoio ao público lojista piauiense, em Buffet na zona leste da capital.

A festa contou com a presença de autoridades que compuseram a mesa de honra. Entre elas o presidente em exercício e vice-presidente do SINDILOJAS, Marco Antônio de Carvalho Pinto; o presidente licenciado do Sindicato, Luiz Antônio Veloso; tesoureiro do Sindicato, Olívio Joaquim Fonseca; os associados José Elias Tajra e Jesus Elias Tajra e o representante da FECOMÉRCIO, Raimundo Marques.

O evento foi uma forma de homenagear a trajetória de sucesso do Sindicato, além de duas personalidades de renome no campo do empreendedorismo e do comércio, Olívio Joaquim Fonseca e Jesus Elias Tajra. Na oportunidade, os lojistas também fizeram um minuto de silêncio pelo falecimento de Manoel Evangelista de Sousa, sogro de José Alves Neto.

Também foram sorteados brindes oferecidos pelos lojistas, que em clima de descontração, animaram a noite junto à música ao vivo.