SINDILOJAS FECHA PARCERIA COM A EMPRESA PORTO SEGUROS

O SINDILOJAS/PI comunica seus associados que firmou contrato de parceira com a empresa Porto Seguro Companhia de Seguros Gerais e coloca à disposição o Seguro de Acidentes Pessoais para os seus empregados a custo mensal no valor de R$ 2,00 (dois reais), por pessoa, isso levando em consideração ao número de vidas.

Informamos, outrossim, que o “Seguro de Acidentes Pessoais” antes referido engloba:

1-      Morte Acidental: R$ 15.000,00;

2-     Invalidez Permanente Total/Parcial por acidente: R$ 15.000,00;

3-     Assistência Funeral Individual por Morte Acidental: R$ 3.000,00 a título de reembolso;

4-     Cesta básica: cesta básica pelo período de 1 (um) mês no valor de R$ 300,00.

A operacionalização do seguro será feita pelo consultor de seguro Sr. Roberto ou Bernardo telefones (86-88333500, 9981-2397), empregados  da empresa BR Corretora de Seguros que visitará cada empresa associada para a apresentação do produto e fornecimento de todas as informações necessárias para a adesão ao seguro.

Este é mais um serviço que o SINDILOJAS/PI presta aos seus associados, faça uso.