Lojistas participam do lançamento da 5ª Conferência Municipal da Cidade de Teresina

Na manhã desta sexta-feira (22), autoridades de diferentes entidades participaram do lançamento da 5ª Conferência Municipal da Cidade de Teresina, que deverá definir os papéis dos governos federal, estadual e municipal no âmbito das políticas de moradia digna, mobilidade, saneamento, planejamento urbano.

Luiz Antônio Veloso participou do evento em representação ao Sindicato dos Lojistas do Piauí-Sindilojas/PI. A ideia da Conferência é reunir informações para a construção de políticas públicas que auxiliem no processo de crescimento ordenado da cidade, melhorando a qualidade de vida da população, além de preparar  Teresina para o futuro.

Poderão participar da Conferência Municipal organizações da sociedade civil, dos trabalhadores, dos empresários, acadêmicas, poder legislativo e poder executivo municipal com atividades ligadas ao desenvolvimento de políticas urbanas.

FONTE: ASCOM