Sindilojas/PI participa de comemorações ao Dia Mundial do Teatro

Celebrado no próximo dia 27 de março, o Dia Mundial do Teatro foi comemorado em Teresina na noite desta segunda-feira (25), no Teatro Quatro de Setembro. O evento foi organizado pela Fundação Cultural do Piauí (Fundac), e contou com a presença de autoridades, artistas e sociedade em geral.

O lojista Luiz Antônio Veloso participou do evento e representou o Sindicato dos Lojistas do Comércio do Piauí-Sindilojas/PI. O sindicato se aproxima ainda mais com o campo artístico com nova Lei do Sistema de Incentivo Estadual à Cultura (Siec), sancionada pelo governador  Wilson Martins e que garante isenção fiscal de 100% para empresas que financiam projetos de até R$ 30 mil.

Apresentações tetrais, dança, música, humor e outros ações farão parte da programação de comemoração do Dia Mundial do Teatro. O Teatro do Boi, na Zona Norte e o Teatro 4 de Setembro, no Centro, deverão sediar outras ações voltadas para a data.

FONTE: ASCOM