SINDILOJAS/PI divulga resultado da Assembleia Geral Eleitoral

O presidente do SINDILOJAS/PI comunica aos associados que foi realizada a Assembleia Geral Eleitoral, tendo participado 117 de associados que exerceram o seu direito de voto, sendo eleita para administrar o SINDILOJAS/PI no triênio 2013/2016 a chapa Única composta pelos Srs. Presidente – Luiz Antônio Teixeira Veloso: 1º Vice-Presidente – Marco Antônio de Carvalho Pinto: 2º Vice-Presidente – Pedro Evangelista Coelho: 1º Secretário – Raimundo Rebouças Marques:2º Secretário – Francisco Lucimar Viana:1º Tesoureiro – Olívio Joaquim Fonseca: 2ª. Tesoureira – Eline Reverdosa Castro Serra: Diretores de Assuntos Econômicos: João Claudino Fernandes Júnior, Francisco Flavio Germano Magalhães: Diretores de Assuntos Sindicais: Antônio Ferreira Filho, Cledson Alves Evangelista: Diretores Sociais: Dirce Maria Abreu Medeiros, Francisco Lucidio Viana: Diretores de Relações Públicas: José Ribamar de Matos Júnior, Daniel Victor Ferreira do Bonfim: CONSELHO FISCAL-Efetivos: Elmar Marques Brígido,Emmanuel Pacheco Lopes, Sigefredo Rodrigues Pinheiro; Suplentes: Agnelo Prudêncio de Carvalho, Jose Carlos Costa Siqueira, Marconi Cosme Soares de Oliveira: Representantes Junto à Federação do Comércio Varejista do Estado do Piauí: Luiz Antônio Teixeira Veloso, Marco Antônio de Carvalho Pinto.