Sindilojas/PI firma parceria com SJ Advocacia Empresarial

O Sindicato dos Lojistas do Piauí- Sindilojas/PI firmou parceria com a SJ Advocacia Empresarial para ofertar aos seus associados  os serviços jurídicos na área Fiscal e Tributária. Para tanto, coloca à disposição das empresas sindicalizadas, profissionais  qualificados, aptos a apontarem soluções contra o afã arrecadatório do Estado.

A SJ ADVOCACIA EMPRESARIAL, com sede em Teresina(PI), filiais em Recife (PE), Petrolina (PE), São Luís (MA), Fortaleza (CE) e Brasília(DF), é uma empresa constituída por profissionais especializados do direito, voltada à prestação de serviços de advocacia e consultoria nas áreas Fiscal e Tributária. Possui larga experiência tanto na área de consultoria como no contencioso administrativo e judicial, de forma que é responsável pela orientação e implementação de medidas jurídicas na área Tributária para mais de 100 empresas no Estado do Piauí.

Contato:

Caso os associados do Sindilojas tenham interesse em solucionar conflitos ou apenas dirimir dúvidas quanto ao pagamento dos seus tributos, entrem em contato com a Secretaria do Sindicato que agendará reunião com os consultores vinculados ao escritório.