Conheça o menino de 9 anos que acaba de criar a sua 3º empresa

Segundo fontes, ele é o empreendedor mais jovem do planeta, com um dom para o mundo empresarial fora do comum. Henry Patterson tem apenas 9 anos e acaba de criar a sua terceira empresa, dedicada à venda de doces para crianças. Numa semana, atingiu a meta para o mês inteiro e os lucros não param de chegar.

Henry começou a aventura nos negócios aos 7 anos, vendendo adubo no eBay. Daí passou para a comercialização de produtos em segunda mão, que comprava numa loja perto de casa, em Bedford, Inglaterra. Agora, o pequeno Henry tem uma loja online de doces, a Not Before Tea (Não Antes do Chá), e o retorno não deixou a desejar.

A ajuda dos pais tem sido preciosa, mas Henry quis tomar as rédeas neste seu terceiro negócio: desenhou o logótipo, criou sua própria estratégia de marketing e é responsável por muitas das ideias, como os frascos e doces de várias formas.

FONTE: HYPENESS