Sindilojas/PI apoia mobilização a favor de reformas estruturais no país

O Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí-Sindilojas/PI, em referência a ação proposta pela Associação Comercial e Empresarial de Minas – ACMinas, convida empresários e motoristas do Estado para acenderem os faróis de seus carros como forma  pacífica de protestos contra a falta de decência na política e a favor de reformas estruturais, diminuição de impostos e desburocratização.

Para participar do “Farolaço”, basta acender os faróis do carro e mantê-lo aceso durante todo o dia 18 de julho (quinta-feira). A ideia é simples e os efeitos esperados com essa iniciativa são de que o Poder Público instaure mudanças benéficas para a sociedade.

A mobilização se enquadra na missão do sindicato de representar a categoria e prestar serviços, assegurando resultados positivos na defesa dos legítimos interesses.