Lojistas e Sá Cavalcante se reúnem para tratar sobre Shopping Rio Poty

Na noite desta quinta-feira (18), o grupo Sá Cavalcante reuniu lojistas, o presidente do Sindilojas/PI, Luiz Antônio Veloso, e outros membros da diretoria do sindicato, no stand de vendas da empresa, em Teresina. O momento foi de reafirmação de compromisso do grupo com os lojistas diante do futuro empreendimento, o Shopping Rio Poty.

Segundo diretores da Sá Cavalcante, o projeto deverá seguir, e tem seu lançamento confirmado, embora ainda sem data programada. Para Luiz Antônio Veloso, “O shopping é importante para o Estado, já que gera renda e emprego”.

De acordo com representantes da empresa, não houve desistência de nenhum lojista, e tão logo obtiverem os resultados do laudo do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Piauí-CREA/PI, as obras retomarão. Esse foi o primeiro encontro entre o grupo e os lojistas após o desabamento de parte da obra do Shopping Rio Poty.