Notícias

Sindilojas/PI lança promoção de Natal com prêmios


 

Regulamento – Concurso Cultural de Natal- Fan Page Sindilojas/PI

 

1. Objeto e Prazo

 1.1. O Concurso Cultural de Natal do Sindilojas/PI será promovido pelo Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí (Sindilojas/PI), CNPJ 06.517.221/0001-18, entidade patronal que visa representar a categoria e prestar serviços, assegurando resultados positivos na defesa dos legítimos interesses da classe.

1.2. O Concurso será realizado no período compreendido entre às 08h do dia 02 de dezembro de 2013, às 18h do dia 28 de dezembro de 2013 e consistirá na premiação das 04 (quatro) fotos mais originais que forem postadas na Fan Page do Sindilojas/PI (www.facebook.com.br/sindilojaspi).

 

2. Das Condições de Participação

2.1 Poderão participar do Concurso Cultural de Natal todas as pessoas que acessarem e curtirem a Fan Page do Sindilojas/PI (www.facebook.com.br/sindilojaspi) maiores de 18 (dezoito) anos. Para concorrer ao Concurso, os participantes deverão enviar fotos criativas de compras feitas no centro e/ou bairros de Teresina para a Fan Page do Sindicato. Atenção! Nas postagens deverão constar as lojas onde as fotos foram produzidas. Serão premiadas as 04 (quatro) fotos mais criativas. Para tanto, o Sindilojas/PI criará uma comissão formada por cinco membros do Sindicato que irá eleger as 04 (quatro) fotos mais originais, tendo como base critérios como criatividade, beleza e enquadramento.

 2.1.1 Serão automaticamente desclassificados os participantes menores de 18 (dezoito) anos. Se a foto de algum participante menor de 18 (dezoito) anos vier a ser vencedora, após a verificação da idade inadequada, o participante será desclassificado e será premiada uma outra foto, após novo critério avaliativo da comissão.

2.2 Os participantes do Concurso Cultural de Natal Sindilojas/PI estão cientes de que se responsabilizam integralmente pelas fotos enviadas e seu respectivo conteúdo.

 2.3 Não terão validade as fotos que não preencham as condições do Concurso Cultural de Natal Sindilojas/PI estabelecidas neste Regulamento, ou que não estejam adequadas ao tema proposto. 

 2.4 Os participantes serão excluídos automaticamente se as fotos fizerem referências maliciosas ou desautorizadas a pessoas, locais, obras culturais e outras, protegidas por direitos autorais.

 2.5 Aos participantes do Concurso Cultural de Natal Sindilojas/PI é vedado: 

 a) Coletar, utilizar ou alterar quaisquer informações sobre outros participantes;

b) Criar cadastro de participantes falsos ou fraudulentos;

c) Enviar ou publicar informações falsas ou enganosas.

d) Enviar ou publicar materiais de terceiros (incluindo-se fotos, dados etc.) sem o prévio consentimento escrito destes;

e) Enviar ou publicar materiais que sejam ilegais, obscenos, pornográficos, abusivos ou discriminatórios.  

2.6  As premiações para os participantes serão:

2.8.1 01(um) tablet.

2.8.2 01(um) smartphone.

2.8.3 01(uma) bicicleta.

2.8.4 01 (um) MP3 Player.

2.7 A escolha dos vencedores será feita por uma comissão formada pela diretoria do Sindilojas/PI e seguindo os critérios de criatividade, originalidade e adequação ao tema.

 

3. Da Divulgação dos Vencedores

 3.1 Os nomes dos vencedores serão divulgados até o dia 30/12/2013 através da Fan Page Sindilojas/PI (www.facebook.com.br/sindilojaspi), sendo veiculados apenas os nomes de usuário dos vencedores do Concurso Cultural de Natal Sindilojas/PI.

 3.2 A verificação do resultado do Concurso Cultural de Natal Sindilojas/PI é de inteira responsabilidade dos participantes.

4. Do Prêmio

4.1  Os vencedores do Concurso Cultural de Natal Sindilojas/PI serão premiados com:

4.1.1 01(um) tablet.

4.1.2 01(um) smartphone.

4.1.3 01(uma) bicicleta.

4.1.4 01 (um) MP3 Player.

 4.2 Os prêmios são pessoais e intransferíveis.

 4.3 Não será permitida a troca dos brindes por dinheiro.

5. Da Entrega Do Prêmio

 5.1 Os vencedores serão contatados pelo Sindilojas/PI e deverão fornecer alguns dados cadastrais para estarem aptos a receber o prêmio, como nome completo, CPF, idade, endereço de e-mail e telefone de contato. O vencedor tem o prazo de 180 (cento e oitenta) dias para resgatar seu prêmio na sede do Sindilojas/PI (Rua Desembargador Freitas, 990- 2º andar- Teresina/PI).

5.2 O Sindilojas/PI não se responsabilizará pela autenticidade dos dados fornecidos pelo participante no ato da inscrição, ou pelo fornecimento de informações incorretas, imprecisas ou incompletas, que impossibilitem a entrega do prêmio.

 5.3 Os vencedores deverão atender a todas as condições e termos expressos neste Regulamento para o recebimento do prêmio.

 5.4 Na hipótese de o(s) contemplado(s) não retirar (em) o prêmio no prazo 30 (trinta) dias, após esse ter sido disponibilizado, não acarretará o direito a uma nova seleção, bem como ocasionará a perda da premiação, sem qualquer direito a indenização.

5.5 No caso de o vencedor não comparecer no prazo mencionado no item 5.1 para retirada do prêmio poderá, em conformidade com o art.6o do Decreto no 70.951/72, retirar prêmio no prazo máximo de 180 (cento e oitenta).

5.6 O prêmio será entregue livre de qualquer ônus para o contemplado.

6. Das Considerações Gerais

6.1. O Concurso Cultural de Natal Sindilojas/PI tem cunho exclusivamente cultural e a participação nele não está subordinada a qualquer modalidade de pagamento pelos concorrentes.

6.2. Ao aceitarem participar do Concurso Cultural de Natal Sindilojas/PI, nos termos deste Regulamento, o participante estará automaticamente autorizando a Realizadora a utilizar, de modo gratuito, definitivo e irrevogável, de seu nome, imagem, foto premiada e som de voz em qualquer veículo de imprensa, mídia ou Internet, para divulgação do Concurso Cultural de Natal Sindilojas/PI.

6.3 O participante reconhece e aceita expressamente que o Sindilojas/PI não poderá ser responsabilizado por qualquer dano ou prejuízo oriundo da participação no Concurso Cultural de Natal Sindilojas/PI ou da eventual aceitação do prêmio.  

6.4 O participante, neste ato, assume plena e exclusiva responsabilidade pelo conteúdo que produzir.

6.5 O participante reconhece e aceita expressamente que a Realizadora não poderá ser responsabilizada por qualquer dano ou prejuízo oriundo da participação neste Concurso Cultural ou da eventual aceitação do prêmio.

6.6 O presente Regulamento poderá ser alterado e/ou o Concurso Cultural de Natal Sindilojas/PI suspenso ou cancelado, sem aviso prévio, por motivo de força maior ou por qualquer outro motivo que esteja fora do controle do sindicato, que impeça ou modifique substancialmente a sua condução como originalmente planejado.

6.7 Para esclarecer eventuais dúvidas sobre o Concurso Cultural de Natal Sindilojas/PI, os participantes poderão entrar em contato pelo e-mail sindilojaspiaui@gmail.com, ou pelo telefone (86)3301-6686.

6.8 Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas neste Regulamento serão julgadas e decididas de forma soberana e irrecorrível pela Comissão Organizadora do Concurso Cultural de Natal Sindilojas/PI.

6.9 Estão impedidos de participar do Concurso Cultural de Natal Sindilojas/PI os empregados do sindicato, seus parentes até primeiro grau ou pessoas que de alguma forma participem, direta ou indiretamente, da produção do Concurso Cultural.  

6.10 A participação neste Concurso Cultural de Natal Sindilojas/PI implica a aceitação total e irrestrita de todos os itens deste Regulamento. 

 

Teresina, novembro de 2013.

 

Comissão Organizadora Sindilojas/PI.