Sindilojas/PI participa de Congresso Patronal em Belo Horizonte

O presidente do Sindicato dos Lojistas do Comércio do Piauí (Sindilojas/PI), Luiz Antônio Veloso, e membros da diretoria da entidade participaram do 30º Congresso Nacional dos Sindicatos Patronais do Comércio de Bens, Serviços e Turismo 2014, em Belo Horizonte, Minas Gerais. O evento teve início dia 09, seguindo até esta sexta-feira (11).

Com o objetivo de discutir temas voltados para a simplificação de tributos no Brasil, lojistas, executivos, representantes do poder público e de entidades associativas e patronais participam de debates, palestras, wokshops e apresentação de cases, inseridos na programação do Congresso.

“Participar de um evento com esta proporção agrega muito conhecimento para nós, que conduzimos o Sindilojas Piauí. É a soma de experiências de sindicatos de outros Estados e também um momento para levantarmos discussões e soluções ligadas aos altos impostos que atrapalham tanto o lojista quanto o consumidor”, pontuou Luiz Antônio Veloso.

Entre os palestrantes estão: Afif Domingos, ministro chefe da Secretaria da Micro e Pequena Empresa; Vinicios Leôncio, advogado tributarista; Josué Alencar, presidente da Coteminas; e Fernando Gonzales, gerente de Tecnologia CNC.