Sindilojas participa do Líder Nordeste 2014

O Sindicato dos Lojistas do Comércio do Piauí-Sindilojas/PI participará hoje (15), doLíder Nordeste 2014, evento promovido pela Associação dos Jovens Empresários do Piauí (AJE-PI), quetem como objetivo engrandecer os potenciais do Estado, proporcionando ao seu público o conhecimento da importância da inovação para o mundo dos negócios.

O evento segue até amanhã, dia 16, no edifício da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI).  A organização do Líder Nordeste 2014 espera um público de cerca de mil participantes, incluindo a presença de representantes de 22 Estados brasileiros e caravanas vindas de todo o Nordeste.

A programação do evento proporcionará aos seus participantes: mini-cursos, palestras magnas com grandes cases de sucesso, workshops, exposições e networking.

INFORMAÇÕES:

Data: 15 e 16 de Maio de 2014

Local: FIEPI – Federação das Indústrias do Estado do Piauí

Av. Industrial Gil Martins, 1810. Ed. Albano Franco – Bairro: Redenção – Teresina/PI.