Comunicado Sindilojas Piauí

O Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí (Sindilojas/PI) comunica que não existem intransigências nas negociações coletivas por parte da categoria patronal, haja vista terem sido realizadas as três mesas de negociações com a mediação da Superintendência Regional do Trabalho, e nestas foi concedida a data base da categoria, 1º de junho, e que, nas demais, não houve avanço por que o sindicato laboral condicionou as negociações ao fornecimento de ticket alimentação. Como a categoria patronal entende que não há como conceder o benefício, o sindicato laboral suspendeu as negociações, informou do ajuizamento do dissídio coletivo e de movimentos como greve. O Sindilojas/PI informa ainda que, tem interesse e continua aberto a negociar a renovação da Convenção Coletiva de Trabalho para 2014/2015.