Prazo para Contribuição Assistencial Patronal encerra dia 30

O Sindicato dos Lojistas do Comércio do Piauí (Sindilojas/PI) reforça junto aos lojistas que o prazo de pagamento da Contribuição Assistencial Patronal prevista nos termos da Cláusula Trigésima Sexta da Convenção Coletiva de Trabalho 2014/2015, pela qual “todas as empresas do seguimento lojista devem recolher a Contribuição Assistencial Patronal no valor correspondente a 1% (um por cento) incidente sobre a folha de pagamento do mês de junho/2014, independentemente de possuírem ou não empregados”, encerra-se dia 30/10/2014.

A guia para recolhimento da contribuição poderá ser confeccionada e impressa pela internet, utilizando este site, devendo ser observado que o valor mínimo é de R$ 66,00 (sessenta e seis reais). O Sindilojas/PI conta com a valiosa contribuição.