Salve Rainha promove atividades no Centro de Teresina

Fomentar a cultura no Estado é uma das metas do Sindicato dos Lojistas do Comércio do Piauí (Sindilojas/PI). A prova disso é o “Centro Criativo”, resultado da parceria entre o Sindicato, o projeto Salve Rainha e o Grupo de Projetos Estruturantes (GPE) da Prefeitura de Teresina, e ainda o patrocínio da Loja Pintos.

A ideia é ocupar o Centro com atividades culturais, artísticas e sociais, através da revitalização desse espaço urbano. A Rua Climatizada tem sido o palco para os eventos, que tendem a se espalhar por outros trechos do Centro e da cidade.

No último domingo(08), a diversificada programação contou com muita música ao som dos Dj's Salve Rainha, Mansu, Banda Mavin, Rafa Gomes vs. Danton e Wake Up Killer!.

Na Câmara de Instalaçãoes foram expostos trabalhos de Ludmila Pinto, Manuela Castro, Marília Moares, Lysmark Lial e Rafael Bqueer.

Fotos: Salve Rainha

Veja mais imagens (clique para ver maior) 201529175848.jpg 201521010453.jpg 201521010514.jpg