Sindilojas/PI participa do 31º Congresso Nacional de Sindicatos Patronais

O 31º Congresso Nacional de Sindicatos Patronais do Comércio de Bens, Serviços e Turismo reuniu empresários, dirigentes executivos, assessorias jurídicas e profissionais do setor de bens, serviços e turismo dos Sindicatos de todo o País, promovendo o intercâmbio de ideias acerca dos mais variados temas ligados ao desenvolvimento do comércio e ao sindicalismo patronal brasileiro.

O tema da 31ª edição foi “Guerreiros a serviço do desenvolvimento”, uma alusão ao conhecido folguedo de Alagoas – Guerreiros – para reforçar a condição de luta do empresário, sempre pronto para enfrentar e vencer entraves como a alta carga tributária, um oneroso sistema trabalhista, a pouca qualificação e estudo do trabalhador médio, a falta de alto investimento em infraestrutura e a baixa renda per capita do brasileiro quando comparada a outros países.

O evento, que aconteceu nos dias 15, 16 e 17 de abril de 2015, contando com uma programação com palestras, reuniões e Pinga-fogo; todos abordando os principais pontos escolhidos por serem de interesse do setor o Comércio de Bens, Serviços e Turismo.

Fonte: 31cnsp.com

Veja mais imagens (clique para ver maior) 2015428115711.jpg 2015428115810.jpg 201542812030.jpg 201542812133.jpg 201542812214.jpg 201542812435.jpg