FAR firma convênio com o SINDILOJAS

Com o objetivo de colaborar com a capacitação das empresas do Piauí, a FAR – Faculdade Adelmar Rosado realiza mais um convênio, dessa vez com o SINDILOJAS - Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí. Parceria essa que deverá oferecer descontos especiais para os empresários, colaboradores e dependentes diretos dos mais de 190 associados ao sindicato. Esses descontos oferecidos são variáveis. Na graduação esse desconto é de 25% nos cursos de Administração e Serviço Social, já na pós-graduação o desconto oferecido é de 15%.

O convênio foi firmado mais uma vez através do coordenador de Pós-Graduação de Administração da faculdade, Stenyo Guimarães, que exalta a importância dessa parceria tanto para a instituição de ensino como para os associados do SINDILOJAS. “Capacitação nunca é demais, ainda mais hoje em dia que os bons estão perdendo espaço para os ótimos, aqueles que se capacitaram, que se atualizaram durante a mudança do mercado de trabalho, não apenas local, mas do Brasil como um todo, estão cada vez mais apto para trilhar uma carreira de sucesso”.

A parceria foi firmada através do presidente do SINDILOJAS/PI, Sr. Luiz Antônio Teixeira Veloso.

Fonte:FAR