Sindilojas firma parceria com Instituto Camillo Filho

Com o objetivo de garantir e estimular a qualificação profissional dos seus colaboradores, o Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí (SINDILOJAS/PI) firmou convênio com o Instituto Camillo Filho (ICF). Através do Projeto Universidade Corporativa, o Instituto Camillo Filho proporcionará aos colaboradores associados ao Sindicato e aos seus dependentes diretos os seguintes benefícios:

§  Inscrição gratuita no vestibular;

§  Descontos que variam de 20% a 25% nas mensalidades dos cursos de graduação;

§  Desconto de 10% nas mensalidades dos cursos de pós-graduação;

§  Direito de participar de dois cursos de extensão por ano.

Para o presidente do Sindilojas/PI, Luiz Antônio Veloso, esse convênio reafirma a missão da entidade. "Essa parceria com o  Instituto Camillo Filho reafirma nosso compromisso em representar a categoria e prestar serviços, assegurando resultados positivos na defesa dos legítimos interesses", pontuou.

Os descontos mencionados destinam-se aos cursos de graduação em: Administração, Ciências Contábeis, Serviço Social, Design de Interiores e Enfermagem.

As inscrições online para o vestibular do ICF estão abertas até o dia 29 de maio, pelo endereço www.icf.edu.br . As provas acontecem no dia 31 de maio.

O Instituto Camillo Filho possui ensino superior de qualidade e estrutura adequada para todos os cursos.

Mais informações: (86) 3122-8815/ 9405-1035/ 9521-9917

rayfranjones@icf.edu.br