Sindilojas e CDL firmam parceria para realização da Liquida Teresina

Para contribuir na promoção da boa prática do comércio, o Sindicato dos Lojistas do Piauí (Sindilojas/PI) firmou, mais uma vez, parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Teresina. Dessa vez, o objetivo das entidades é a realização da 2ª edição da Liquida Teresina.

O evento, organizado pela CDL Teresina, terá seu lançamento nesta terça-feira (11), com a palestra do jornalista Paulo Henrique Amorim. Ele vem a Teresina para tratar sobre o panorama atual da economia brasileira, mostrando quais são as oportunidades e os desafios no Brasil. O jornalista apresenta o Domingo Espetacular pela Rede Record desde 2006 e escreve o blog Conversa Afiada com notícias e opiniões pessoais sobre o Brasil, o mundo e a política.

A campanha promove o varejo e movimenta a economia, com o crescimento de vendas e emprego, melhoria na arrecadação de impostos e proporcionando treinamento para vendedores e lojistas.

A ação Liquida Teresina reúne mais de 1.500 lojistas do centro, bairros e shoppings, garantindo descontos de até 70%. Em 2014, a campanha gerou um incremento em torno de R$ 50 milhões, o aumento de arrecadação de impostos para a Prefeitura de Teresina e Governo do Estado, além de sortear um carro c4 lounge 0 km, cinco caminhões em prêmios e cinco televisores, totalizando R$ 100 mil em prêmios para os consumidores que compraram a partir de R$ 25,00.

Este ano, os consumidores vão concorrer a 1 Jeep Renegade 0 km, dois caminhões de prêmios e 10 televisões 50 polegadas.