Prorrogado prazo para pagamento da Contribuição Assistencial

O Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí (Sindilojas/PI) informa que o prazo para o pagamento da Contribuição Assistencial 2015 foi prorrogado até o próximo dia 30 de setembro. A contribuição é anual e está prevista da cláusula 36ª da Convenção Coletiva de Trabalho 2015/2016.

O valor da contribuição é de 1% (um por cento) sobre o montante da folha de pagamento de junho de 2015, tendo como valor mínimo a importância de R$72,00 (setenta e dois reais), a ser recolhida até 31 de agosto de 2015, para o sindicato patronal em guias próprias fornecidas pela entidade, ou diretamente mediante cheque nominal, independentemente de possuir ou não empregado.

Para mais informações, entre em contato com o Sindilojas/PI pelo telefone (86) 3301-6686.