TDCA ministrará workshop sobre Business Inteligence no Sindilojas

Você já parou para pensar em como seria excelente se existisse um procedimento que pudesse lhe fornecer diversas informações do seu negócio de maneira simples e rápida? Como a frequência de compra dos seus clientes e até mesmo o balanço geral da sua loja? E já pensou como essas informações podem lhe proporcionar uma melhor tomada de decisão, dando a segurança necessária para conduzir a empresa? Pois é, esse procedimento já existe e está sendo usado pelas grandes corporações no Brasil e no mundo, proporcionando uma verdadeira revolução nas vendas e transformando o dia-a-dia dos negócios.

O nome desse procedimento é Business Inteligence ou B.I. É verdade que ele é mais utilizado em grandes empresas, principalmente por ser um assunto complexo e tratado de forma difícil na maioria dos livros e entre os próprios empresários, tornando seu acesso quase que um conteúdo secreto.

Pensando nisso, a TDCA Business Group elaborou um workshop para descomplicar o assunto, levando esse conhecimento ao alcance de todos e oferecendo soluções que podem ser implementadas facilmente. A novidade é que o Sindilojas trará para você no dia 10 de dezembro, às 16 h, na Rua Desembargador Freitas, 990, 2ºandar, esse bate papo e você é nosso convidado. Esse conteúdo poderá abrir portas nunca antes imaginadas, para tanto, pedimos apenas a doação de 1kg de alimento que será destinado a Casa do Oleiro. As vagas são limitadas, por isso é importante confirmar a presença ligando para a TDCA Business Group (86 3302-4302).  Através desse número, você também pode tirar suas dúvidas!