Entidades participam de campanha contra aumento de impostos

Com o objetivo de se posicionar diante da atual situação econômica em que o país se encontra, entidades piauienses estão promovendo uma campanha contra o constante aumento da carga tributária no Estado e no país. O Sindicato dos Lojistas do Comércio do Piauí (Sindilojas/PI), em parceria com a Associação Industrial do Piaui (AIP), a Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI) e a Associação Comercial Piauiense (ACP) espalharão por toda a cidade de Teresina outdoors com o tema da campanha.

Com as frases: Quem vota a favor de aumento de impostos é contra o Piauí e o Brasil! Não à volta da CPMF, Não a mais impostos; as peças publicitárias estão estampadas ao fundo com nomes dos principais impostos que dificultam o crescimento e até mesmo a permanência de algumas empresas no mercado.