Palestra discute linhas de crédito para micro e pequenos empresários no Sindilojas/PI

Na próxima terça-feira, dia 26 de abril, o Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí em parceria com o Banco do Nordeste realiza palestra sobre linhas de créditos especiais para micro e pequenas empresas com juros abaixo do mercado. O evento será às 18h, no auditório do Sindilojas/PI, localizado na Rua Desembargador Freitas, 990.

A palestra será ministrada pelos gerentes de negócios da Superintendência do BNB/PI, Mirócles Rabelo da Silva Júnior e Eduardo de Queiroz Ribeiro. Na oportunidade, será lançado também o Cartão FNE, que proporcionará maior praticidade e comodidade na aquisição dos produtos financiados.

Participe!