Sindilojas Piauí e Banco do Nordeste apresentam novidades para pequenos empresários

Nessa terça-feira (26), representantes do Banco do Nordeste apresentaram novos produtos para micro e pequenos empresários no auditório do Sindilojas Piauí. O evento em parceria com o Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí mostrou para os convidados os prazos e taxas, bem como os fundos de investimento para rendas fixas e variáveis.

A palestra foi ministrada pelos gerentes de negócios da Superintendência do BNB/PI, Mirócles Rabelo da Silva Júnior e Eduardo de Queiroz Ribeiro. O evento contou também com a presença do Superintendente Estadual do Banco do Nordeste, Luiz Alberto da Silva Júnior, o presidente do Sindilojas Piauí, Luis Antônio Teixeira Veloso, o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Fábio Henrique Ferreira Neri, além dos associados e convidados dos sindicatos.

Na oportunidade, os presentes puderam conhecer o Cartão FNE, que proporcionará maior praticidade e comodidade na aquisição dos produtos financiados.