Sindilojas homenageia as mães na praça Rio Branco

Nesse fim de semana, a praça Rio Branco atraiu grande público que parou para ver as apresentações musicais em homenagem ao Dia das Mães. Ação, realizada pelo Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí (Sindilojas/PI), proporcionou momentos de diversão para quem passava pelo centro da cidade.

O dia começou com a apresentação da tradicional banda 16 de Agosto, que animou a plateia com clássicos da música nacional e internacional. Em seguida, o músico Wilseff Lago cantou o melhor da música popular brasileira. Em meio aos shows, foram distribuídas flores para as mamães que passavam.

Francisco Luiz Araújo, um dos organizadores do evento, agradeceu a presença de todos e falou da importância em valorizar o centro da cidade, principalmente em datas especiais. “Esse evento é uma tentativa de movimentar o centro”, destacou.

O Sindilojas preparou também a campanha “Sua rainha merece prêmio”, em que o vencedor da promoção ganhará um IPhone 6 16gb. Para concorrer ao prêmio, basta postar uma foto no facebook, com a hastag #diadasmaessindilojas, presenteando a mãe com um presente de uma das lojas credenciadas ao sindicato. A lista das lojas está disponível no site e no facebook do Sindilojas Piauí.  A promoção é válida do dia 28 de abril até o do dia 10 de maio. O sorteio acontecerá no dia 12 de maio de 2016 e o resultado será divulgado na rede social.