Sindilojas Piauí realiza campanha “Compre Fácil – Loja Econômica”

No período de 28 de junho à 09 de julho, o Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí – Sindilojas Piauí realiza a campanha “Compre Fácil – Loja Econômica”. A campanha tem o objetivo de aquecer as vendas do comércio das lojas do centro de Teresina, afim de contribuir para o incremento do setor varejista.

O lançamento acontece no dia 22 de junho, às 19h, no auditório do SESC/SENAC com a palestra motivacional “Mexa-se! Mude e Acompanhe o Giro do Mundo”, ministrada pelo consultor empresarial Mury Campos. O projeto contempla um sistema promocional coletivo com ampla divulgação na televisão, outdoor, redes sociais e cartazes; visando o crescimento nas vendas do setor.

Para participar, o lojista deve aderir à campanha. As associados ao Sindilojas Piauí pagarão apenas R$ 500,00 para participar. Já os não associados pagarão o valor de R$ 1.000. O investimento irá custear as despesas com materiais promocionais. Ao aderir, o lojista receberá cartazes de preços, faixa, crachás, banners e adesivos para sinalizar a loja participante da promoção.

A campanha “Compre Fácil – Loja Econômica” tem o apoio da ACP - Associação Comercial do Piauí, CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas de Teresina, FCDL – Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Piauí, Sebrae e Governo do Estado do Piauí.