Sindilojas Piauí realiza palestra sobre liderança em tempos de crise

Sempre buscando alternativas de melhorias e incentivos para os empresários piauienses, o Sindicatodos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí – Sindilojas Piauí traz para Teresina o administrador e consultor nas áreas de Gestão de Equipes e Liderança, Mario André de Souza, para ministrar a palestra "Liderança em tempos de crise". O evento acontece na próxima quinta-feira (14), às 18h30, na sede do Sindicato, localizado na Rua Desembargador Freitas, 990 – 2º andar.

Na palestra, voltada para empresários e colaboradores que ocupam cargos de liderança, serão abordados temas como a importância e o papel da liderança em tempos de crise; como fazer da crise uma oportunidade, além de inteligência emocional em tempos de crise. “Além desta palestra que será realizada no Sindilojas, estarei em Teresina juntamente com a palestrante Marisiane Fialho, durante os meses de julho e agosto realizando palestras de motivação nas principais empresas, direcionadas aos colaboradores”, destacou Mario.

Os participantes do evento sairão conhecendo habilidades para motivar em circunstâncias adversas com capacidade de previsão e decisão, além de promoverem a integração do espírito de equipe e do desenvolvimento profissional.

Os interessados em participar podem se inscrever por meio dos números (86) 9 9825-8243/ (62) 9 8172-9516. A taxa de inscrição será de R$ 15,00 para associados ao sindicato e R$ 30,00 para não associados.

Saiba mais sobre Mario André de Souza

Palestrante Mario André de Souza, 36 anos, natural de Porto Alegre/Rio Grande do Sul. Formado em Administração pela UNASP/SP e Teologia na UAP/Argentina. Possui especializações nas áreas de Gestão de Equipes e Liderança pela UCOB/DF, Prática de vendas e Fidelização de clientes pela USeB/RJ e Marketing, Vendas e Negócios pela UNeB/PE. Atua há 12 anos prestando consultoria, treinamentos e palestras em todo o Brasil, Chile e Argentina. Atualmente representa o SELS, uma Agência Internacional presente no mercado brasileiro desde 1950. É coordenador e palestrante do Motiv-Treinamentos para todo o Nordeste.