Palestra reúne empresários piauienses no Sindilojas

O Sindilojas Piauí reuniu ontem, 14 de julho, empresários piauienses na palestra do consultor em gestão Mário de Souza, que falou sobre liderança em tempos de crise. Com uma palestra dinâmica e divertida abordou temas sobre como ser um bom líder no cenário econômico atual do país.

Mário descreveu sete passos para uma boa liderança enfatizando a criatividade, inovação, proximidade com os colaboradores, como saber ouvir e acima de tudo ter fé e crer que o seu negócio vai dar certo e superar os momentos difíceis. “Tal líder, tal liderados. Se eu tenho um líder que é desmotivado, preocupado e que não faz as coisas acontecerem, os colaboradores serão do mesmo jeito”, destacou.

O consultor ressaltou ainda que a principal característica do líder é extrair o melhor das pessoas. Por isso, além da palestra no Sindilojas, o palestrante irá ministrar palestras para os colaboradores de várias empresas. Os associados do sindicato terão descontos especiais nos eventos. Mais informações por meio dos números (86) 9 9825-8243/ (62) 9 8172-9516.