Sindilojas apoia projeto “Vem pro Parque” do Sesc

Sindilojas apoiará evento do Sesc.

Sensibilizado com causas sociais, o SINDILOJAS (Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí) mais uma vez apoiará uma ação solidária que será realizada em Teresina. A atividade em menção aos 70 anos do Sesc (Serviço Social do Comércio), que acontecerá nos dias 8 e 9 de outubro, oferecerá diversos serviços à população, como casamento comunitário e serviços do Sine, cadastro nacional de empregos, bem como atividades esportivas e culturais no Parque da Cidadania. Mais de 150 voluntários estarão trabalhando para a realização do evento.

De acordo com o vice-presidente do Sindilojas, Tertulino Passos, o apoio ao evento é mais uma demonstração do caráter social do Sindicato. “É uma própria característica do Sindilojas apoiar eventos como este. Principalmente porque a atividade promoverá diversos serviços para a sociedade em geral. Além disso, o Sindicato sempre apoia campanhas e outras ações sociais que são realizadas na cidade”, afirmou o vice-presidente.

A programação intitulada "Vem Pro Parque" disponibilizará vários serviços, como a emissão de documentos, consultorias, serviços da Justiça e outros.  Inúmeros voluntários irão trabalhar na prestação destes serviços, além de lazer, saúde e esporte.  Outras atividades serão distribuídas no Parque da Cidadania, como tendas, palcos, brinquedos infláveis e ainda banheiros químicos. A expectativa do evento é atrair mais de 40 mil pessoas, a partir das 16 horas até as 22 horas.