Acontece nesse sábado (08), manhã de lazer para as crianças na Praça Rio Branco

Nesse sábado, dia 08 de outubro, o Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí (Sindilojas/PI), prepara uma programação especial em homenagem ao Dia das Crianças. A partir das 9h, na praça Rio Branco, acontece uma manhã de lazer com muita música e animações infantis.

A criançada poderá se divertir com animadores, pintura de rosto, brincadeiras e distribuição de brindes. E para animar a manhã, a banda infantil Pindorama apresenta um show especial para a data, com um repertório que traz grandes clássicos de músicas infantis dos anos 80 como Balão Mágico, Trem da Alegria, Os Abelhudos e muito mais.

Para o vice-presidente do Sindicato dos Lojistas, Tertulino Passos, eventos como esse resgata o público do centro de Teresina. “Todos os eventos envolvendo o centro da cidade são de suma importância, principalmente aqueles com a finalidade de trazer mais pessoas para o Centro, com este fluxo podemos sim movimentar toda a atividade comercial do Centro”, pontua.

O Dia das Crianças está entre as datas mais importantes para o setor. Por isso, no feriado, dia 12 de outubro, o comércio de Teresina abrirá em horário especial. No centro de Teresina, as lojas abrem até as 18h. Já nos shoppings Teresina, Rio Poty e Riverside, as lojas funcionarão das 14h às 20h.