Crianças se divertem em ação promovida pelo Sindilojas

No último sábado (08), as crianças que passaram pela praça Rio Branco, no centro de Teresina, puderam ter uma manhã de lazer promovida pelo Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí (Sindilojas/PI). A ação foi uma homenagem ao Dia das Crianças, que é comemorado no dia 12 de outubro.

Para o lojista Leonardo Viana, o evento atrai pessoas para o centro. “É uma iniciativa muito importante do Sindilojas para poder está estimulando as vendas aqui na região do centro, com os pais trazendo as crianças para se divirtam tendo a oportunidade de terem brincadeiras e músicas infantis”, destacou.

A manhã do sábado reuniu várias crianças que participaram de pintura de rosto, ganharam brindes e cantaram junto com a banda infantil Pindorama, que apresentou show especial com músicas infantis dos anos 80. “Além de revitalizar o movimento do centro, a ação é para homenagear as crianças”, afirmou Francisco Luiz, organizador do evento.

Confira a matéria veiculada na TV Cidade Verde: