Sindilojas apoia Semanal Global do Empreendedorismo

Empreendedorismo. Para muitos, a palavra é sinônimo de oportunidade, principalmente neste período da economia. Com o intuito de apontar soluções para aqueles que almejam serem empreendedores, a Semana Global do Empreendedorismo, que é promovida simultaneamente em 157 países, será realizada na capital piauiense de 14 a 20 de novembro, no Teresina Shopping.

Em Teresina, o evento que está sendo realizado pela segunda vez, conta com o apoio do Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí (Sindilojas), que apoia ações que contribuam com o desenvolvimento da categoria e da sociedade . Este ano, a Semana reforça a importância das conexões e sua capacidade de transformar vidas por meio do empreendedorismo. Economia, Coaching, Gastronomia, Tecnologia, Comunicação, Política e Moda serão alguns dos temas apontados e explanados durante a Semana.

A Semana Global do Empreendedorismo é promovida mundialmente, com o objetivo de disseminar a cultura empreendedora, conectando, capitando e incentivando pessoas a investirem e desbravarem no segmento.

O evento é uma realização da Rede Global de Empreendedorismo, AJE Piauí (Associação dos Jovens Empresários do Piauí) e Conaje (Confederação Nacional dos Jovens Empresários) e conta também com o apoio do Governo do Estado, Serviço de Apoio a Pequenas Empresas do Piauí (Sebrae-PI), entre outras entidades.Para os interessados em participar do evento, as inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas, através do link: www.eventick.com.br/SemanaGlobalTeresina. Para saber mais informações sobre a programação do evento, basta acessar: www.facebook.com/RGETeresina