Sindilojas-PI firma convênio com Clínica Batista

O Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí (Sindilojas-PI) fechou convênio com a Clínica Batista Peggy Pemble para conceder descontos em serviços médicos aos seus associados. A parceria vai proporcionar mais qualidade de vida e assistência aos lojistas na realização de consultas e exames.

Os lojistas terão 20% de descontos nos exames internos laboratoriais, 17% em consultas médicas e 10% nos exames internos especiais tais como: ECG, ultrassonografia, EDA, citologia, colposcopia, audiometria, ecocardiograma, retossigmoidoscopia, vídeo naso e vídeo laringoscopia, exames oftalmológicos e raio X.

Para o presidente do Sindilojas/PI, Luiz Antônio Veloso, o Sindicato prioriza o bem estar dos seus associados e tem buscado parcerias que beneficiam os lojistas. “Os descontos por meio do convênio com a Clínica Batista possibilitarão que eles tenham acesso a mais um estabelecimento de saúde, podendo dessa forma cuidar da saúde”, destacou.