Notícias

Sindicatos dos Lojistas lança campanha especial para o período natalino


O mês de dezembro é tradicionalmente um dos mais significativos para a economia da capital, pois movimenta e aquece as vendas do setor de comércio. Para aproveitar a dinâmica da data, o Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí (Sindilojas-PI) vai realizar uma campanha especial de Natal com o tema “Natal, momento de compartilhar e dar presentes”.

A campanha de 2016 trará ações como decoração temática para os estabelecimentos, promoções e horários especiais de funcionamento do comércio durante o último mês de 2016. O objetivo é despertar o interesse do consumidor e atrair o público para as lojas do centro e também dos bairros.

Lançada nesta quarta-feira (30), na sede do Sindilojas-PI, a campanha foi criada pelo publicitário Cândido Gomes. “A ideia da campanha é mostrar para as pessoas que o natal é esse momento de troca, de compartilhamento, e que trocar presentes é uma forma de fortalecer o vínculo com o outro”, explica o idealizador.

Luís Antônio Veloso, presidente do Sindilojas-PI, destaca que esse é um dos momentos mais importantes para o comércio de Teresina e que os lojistas estão com boas expectativas para este ano. “Vamos atuar em parceria com os lojistas para, de forma criativa, trazer os nossos clientes para o comércio no centro e nos bairros de Teresina. O comércio é um dos pilares da economia teresinense e agora nós temos uma boa oportunidade de movimentar o setor”, declara.

“Sabemos também que as promoções nesta época são sempre bem vistas pelo público consumidor. O investimento promocional é uma grande aposta. Outra dica é aliar promoções e bons preços com um atendimento de qualidade, pois os clientes valorizam os estabelecimentos onde são bem tratados”, explica o presidente do Sindilojas-PI.

Para o lojista Leonardo Viana “a expectativa é muito boa porque representa um momento em que as pessoas querem presentear como forma de demonstrar carinho. As lojas do centro estão preparadas com bom atendimento, preços competitivos e ofertas”.

No período natalino, as lojas do centro e bairros, irão oferecer variedade de produtos e serviços, gastronomia e preços atrativos para os consumidores. O funcionamento especial será nos seguintes horários: durante os dias de segunda a sexta-feira, de 19 a 23 de dezembro, funcionamento até às 19 horas, nos dias 08, 17, 18 e 24, lojas em funcionamento até 18 horas.